Image Map

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

App que te ajuda a PERDER PESO (OU GANHAR!)




Oiii meeeninas, tudo bom? 
No post de hoje eu trago a dica de um app que pode te ajudar a PERDER PESO, ou a GANHAR!! 
Tenho usado ele a uns tempos para manter o peso. Sou magrinha, porém se eu engordar dá logo aquela super diferença, e eu sou meio (ou talvez muito) neurótica, e prefiro de manter em dia com o meu peso.


Bom, vamos lá!!!



MYFITNESSPALL (ou MEU CONTADOR DE CALORIAS)


Começamos então pelo MYFITNESSPALL. Gosto muito desse app porque ele é bem completinho. 
Para começar, você precisa criar uma conta e responder umas perguntinhas nele, além de definir sua meta de perda, ganho ou de manter o peso. Para mim, foi manter o peso, e engordar 1 kg. A partir disso ele te da a quantidade de calorias que você deve comer por dia.

Para mim foram 1.640 kcal diárias, com base no meu peso atual (44,600 kg), a minha altura (1.56) e minha meta (45kg). 
De acordo com o que você escolher sua meta caloria poderá ser maior ou menor que essa. Porém nunca abaixo das 1000 kcal.




















O próximo passo é TODOS OS DIAS você entrar no app e editar o que você comeu durante o dia.



A partir daí será "contado" no app a caloria dos seus alimentos e quanto irá sobrar para você comer no resto do dia. Lembrando que não é 100% confiável que a taxa caloria seja realmente a descrita no app, ok?




Além disso o app te dá uma meta de Proteínas, Carboidratos, Fibras, Gorduras, entre outras coisas  que você deve ingerir por dia.






Ao fim do dia, depois de ter atualizado o app com tudo o que você comeu, é hora de COMPLETAR O REGISTRO.





























Completando o registro, caso você fique abaixo de 1000 kcal o app te adverte pois se deve ao menos comer 1000 por dia, e se você ultrapassar, ele te mostra com quantos kg você ficaria se comesse todo dia a mesma coisa.


Enfim, eu gosto muito desse app, acho ele completo e bastante útil, mas claro que você DEVE consultar seu nutricionista para ver qual é a melhor forma de você emagrecer ou engordar. Esse app é só uma dica que pode te ajudar.
Ele se encontra na loja de aplicativos do ANDROID e IOS.


Bom meninas, é isso! Espero muitíssimo que vocês gostem ♥

Um grannnde beijo e até a próxima! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.