Image Map

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

RESENHA - Kit de maquiagem MAKE B | O BOTICÁRIO



Oláááá meeninas!! Tudo bom?
No post de hoje eu trago RESENHA para vocês. E a resenha é do KIT DE MAQUIAGEM MAKE B. Esse kit é da coleção da Gloria Coelho para MAKE B, porém eu não sei dizer para vocês quando foi lançado e se ainda está a venda no O Boticário porque ganhei de presente, então me desculpem por isso. Mas vamos lá a resenha!!



Bom, nesse kit vem 1 batom e 1 paleta com quatro sombras. O batom é vermelho, um vermelho lindo, bem vibrante e cintilante. E as sombras são nas cores tradicionais, Preto, Branco, Marrom e Roxo/Lilás. Todas as cores com brilho, mas não chega a ser aquele brilho super absurdo, porém tem um brilhinho muito bonito.


As cores na minha mão:


O QUE EU ACHEI?

Gostei muito do kit. As cores são lindas e eu AMEI MUITO o batom. Vivo usando ele :P  As sombras são bem vibrantes, muito bem pigmentadas e demorando muuuito de sair, a duração é ótima. O batom, ele também é beem pigmentado, demora de sair se você não comer ou beber muito. Sem ser isso a duração é muito boa.      APROVADÍSSIMO!!!



Bom meninas, é isso!!! Espero muito que vocês gostem :))

Um beeeeijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.