Image Map

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Cabelos limpos e SEM shampoo | Dicas para você

Quer aprender a deixar seus cabelos limpos e sem shampoo, com dois produtos super baratos? Então continue lendo.


Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu trouxe uma super dica para vocês. O produto baratinho dessa dica é: BICARBONATO DE SÓDIO E VINAGRE DE MAÇA. 
Sim, o Bicarbonato tem o poder de limpar os cabelos igual ao do shampoo anti resíduos, e ele só custa R$ 3,50 nas farmácias (preço de Salvador). O segundo produto, o vinagre de maça, serve para dar brilho e restaurar o cabelo. É necessário o uso do vinagre para acalmar os cabelos após o bicarbonato, pois ele abre as cutículas dos cabelos, e o vinagre as fecham. Então, vamos lá?

(foto: Google imagens)

Para esse receitinha, é necessário:

• Bicarbonato de Sódio (óbvio);
• Água;
• Vinagre de maça.

É só misturar 1 colher de sopa de pó para um copo de água, e agitar. Para usar é só aplicar e massagear a raiz dos cabelos, e depois enxaguar. Após isso temos que usar o vinagre. 1 colher de vinagre para um copo de água. Aplique no cabelos e enxágue. 

Bom meninas, infelizmente eu não pude testar essa receita, mas antes de coloca-lá aqui é importante dizer que eu consultei pessoas que já usaram e que deram certo para elas. As medidas da receita foram tiradas do CURA PELA NATUREZA, então eu dou os créditos a eles por isso.

(foto: Google imagens)

DICA EXTRA:


O Bicarbonato também serve para amolecer cutículas. Eu usei e aprovo. Tira toda a cutícula e manchas amarelas devido a remédios para unhas (meu caso) e outras coisas. Para essa mistura são 3 colheres de chá para 1 copo de água.

Então meninas, gostaram da dica? Não se preocupem, tem mais! Aguardem DICAS PARA VOCÊ 2, dia 12/06 e 3, dia 22/06, com mais duas ótimas dicas de como usar o bicarbonato. Gostou? Então comenta!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.