Image Map

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Resenha - Hidratação boa e barata | NAZCA, ORIGEM - CREME DE HIDRATAÇÃO INTENSIVA



Oii meus amooores, tudo bom?


No post de hoje eu trago uma resenha para vocês de uma HIDRATAÇÃO  baratinha e potente que eu estou gostando muito. Estou usando ela faz algum tempo e achei o resultado no meu cabelo satisfatório haha. Ela custou R$5,00 (ou mais um pouquinho) e eu estou simplesmente apaixonada pelos resultados.

Vamos lá??!!



A H é da marca Nazca, Origem e é uma Hidratação Intensiva. Ela é sem sal, possui Aloe Vera (Babosa) e Aveia. De acordo com a marca, possui 10 ATIVOS que proporcionam CACHOS HIDRATADOS E COMPORTADOS. Tem um cheiro que realmente lembra a babosa, mas não é ruim. Possui uma textura grossa, o pouco que usar já deixa o cabelo bem umedecido. 




O que a marca diz?


ORIGEM CREME DE HIDRATAÇÃO INTENSIVA CONDICIONANTE CACHOS CONTROLADOS contém ativos como Aloe Vera e aveia, que agem para nutrir, disciplinar e selar os fios, deixando os cachos hidratados e comportados. Além disso, sua fórmula nutritiva contém Queratina Vegetal, Vitamina E, Silicone e Semi Di Lino, que proporcionam Hidratação profunda e brilho.


O que eu achei?


Eu gostei muito. Depois de 2 meses sem hidratar meu cabelo, após a primeira aplicação eu já senti ele mais macio e mais definido. Achei o CUSTO x BENEFICIO super em conta. Vale muuuito a pena investir!



E ai, vocês já usaram essa H? Se usou (ou não) não esqueça de deixar seu comentário abaixo. Espero que gostem meus amores.

Beeijos ♥ e até a próxima!












VEJA TAMBÉM - 



8 comentários:

  1. Eu uso um creme dessa marca,só que é um roxinho. Gosto de usa-lo em receitinhas capilares caseiras.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii linda se usar e nao lavar danifica o cabelo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que nenhuma hidratação deve ser usada como creme de pentear. Os componentes químicos são diferentes e pode danificar o seu cabelo.
      Beijão ♥

      Excluir
  3. Eu uso máscara no cabelo como creme de pentear há muito tempo e da super certo pra mim porém em pequena quantidade pois gosto do cabelo com pouco creme para finalizar porque gosto de volume e brilho.Muito creme deixa o cabelo opaco sem brilho e com fator encolhimento já com pouco seca rapidamente e fica mais macio.Nao sei se funciona pra quem usa muito creme para finalizar.Eu hidrato normalmente é depois finalizo com a propria máscara.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso máscara no cabelo como creme de pentear há muito tempo e da super certo pra mim porém em pequena quantidade pois gosto do cabelo com pouco creme para finalizar porque gosto de volume e brilho.Muito creme deixa o cabelo opaco sem brilho e com fator encolhimento já com pouco seca rapidamente e fica mais macio.Nao sei se funciona pra quem usa muito creme para finalizar.Eu hidrato normalmente é depois finalizo com a propria máscara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso como creme ! Amo porque surpreendente define os meus cachos que 2b a 2c ! Tinha muita dificuldade usando creme comum para definição !

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.