quarta-feira, 16 de setembro de 2015

XÔ RESSECAMENTO, OLÁ DEFINIÇÃO! | Nutrição de maionese



Cabelos SUPER ressecados e sem definição? 

NUTRIÇÃO DE MAIONESE



Meus amores, no post de hoje eu trago para vocês uma nutrição que eu AMEI ♥. Eu fiz ela a uns dias atras e super aprovei! Inicialmente eu tive um pouco de nojo, por que por MAIONESE no cabelo, não é algo muito comum de se fazer haha, mais os resultados foram bons. 

ENTÃO ISABELLE, POR QUE EU DEVERIA POR MAIONESE NO MEU CABELO?

Bom, como eu disse para vocês, essa nutrição é para cabelos SUPER RESSECADOS. O cabelo quando tende a ressecar é por que precisa de mais umidade nos fios. A maionese traz isso para o cabelo, ela restaura a umidade do fio, ajudando a tirar o ressecamento.


Meu cabelo está MUITO, MUITO E MUITO ressecado. Vocês acreditam que eu fiquei 2 meses sem hidratar por que eu esqueci? haha pois é!!! Nesse tempo meu cabelo quebrou muito, e está sem brilho, com a definição ruim e ressecado. Quando eu testei a N de maionese eu me surpreendi muito pois achei que a definição e o ressecamento melhoraram consideravelmente. 

Então deixa de conversa e vamos lá!!




Para essa nutrição, eu usei:

> MAIONESE;
> CREME DE HIDRATAÇÃO - ORIGEM, NAZCA  (em breve resenha!)
> OLÉO DE RÍCINO E AMÊNDOAS 



Minha forma de usar no cabelo foi a de sempre, separei meu cabelo em mexas e e enluvei cada uma. Deixe agir no cabelo por 30 mints, 1 hora e enxaguei. Finalizei com o Casulão.


E o resultado final é:




CABELOS DEFINIDOS E SEM RESSECAMENTO!



OBS: Como eu já disse em todos os outros posts sobre hidratações/nutrições, NENHUMA DELAS FAZ MILAGRE. Com o uso constante você verá os resultados cada vez mais.



Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje. Não esqueçam de deixar seu comentário abaixo e de seguir o blog. 


Um beijo enoorme para vocês, e até a próxima!










VEJA TAMBÉM:

  

2 comentários:

  1. Nossaaa nunca tinha ouvido falar de nutrição com maionesa. Adoreiii hahahah. Eu também sou assim flor, to precisando hidratar o cabelo mas quem disse que eu animo hahaha?? Vou tentar fazer a de maionese e te conto flor. Já estou te seguindo aqui viu? Da uma passadinha la no meu cantinho tambem ! Um beeijoo

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda! Faça mesmo, eu achei ela muito boa haha Obrigado por seguir o blog, vou lá no seu cantinho também. Um beeeijo ♥

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.