Image Map

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Coques | Para cabelos lisos e cacheados





Oie gente! Tudo bom?
O post de hoje é sobre PENTEADOS. O penteado que eu escolhi para vocês hoje é o super tradicional e que todo mundo ama pela facilidade de faze-lo ,COQUES
Eu amo coques, acho super prático, fácil de fazer e que se souber fazer dá pra usar em todos os lugares possíveis. Hoje eu trouxe para vocês uns tutoriais bem legais. Vamos lá?



Começando pelo tradicional e super fácil, COQUE ROSQUINHA. Pra quem não sabe como fazer, e tem dificuldade, é super simples gente. Nesse vídeo abaixo tem o passo á passo desde fazer a rosquinha para o coque, até fazendo ele. 






Esse coque acima, já é mais um pouco trabalhado. É um coque com trança. Super bonito e estiloso rs







Coque bagunçadinho. Que garota nunca usou esse coque? Eu amo! Hoje em dia não uso por causa dos cachos, mas antes, eu vivia usando rs. Tutorial com a Nina, abaixo.






E claro, que eu não esqueci dos cabelos cacheados rs. O coque da Ray é super lindo, bem no topo da cabeça e da uma cara de super estilosa. Vem ver!







E pra terminar o post, o coque rosquinha da Dayse (Farkile).






Bom meus amores, é isso. Eu espero que vocês gostem, um grande beijo e até a próxima ♥

















*CLIQUE ABAIXO PARA ME AJUDAR POR FAVOR!!

2 comentários:

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.