Image Map

terça-feira, 28 de julho de 2015

Dicas e inspirações de decoração


Está em época de reforma, de mudanças na sua casa e não sabe  em qual decoração investir? Então continue lendo...


Oii meus amores! ♥ Tudo bom?
Meninas, vou começar esse post dando um aviso e uma novidade. 
AVISO: Estou entrando em semana de prova na escola, então estarei sem tempo para o blog. Caso posts ou vídeos não saiam no dia previsto, me desculpem. Acompanhem as novidades no blog pela FANPAGE.  
NOVIDADE: Nesse mês de agosto, apesar de toda a minha falta de tempo, teremos duas semanas com vídeo todos os dias! Liberarei um vídeo no sábado explicando tudo direitinho para vocês. 

Bom, então vamos ao post. O post de hoje é dedicado as amantes de decoração. Eu trouxe algumas fotos para inspirar na decoração das suas casas. Vamos lá? 


Bom começando pelas decorações mais simples.



Bom, se você for do tipo que gosta de decorações mais simples, sem muitos detalhes essa é perfeita para você. Em tons de verde, moveis brancos com alguns detalhes coloridos. Esse estilo de decoração, é totalmente sem poluição visual, e simples, da um ar de limpo a sua casa, ou outro ambiente que queria decorar dessa forma. Você pode mudar as cores de acordo com seu gosto. Indico tons de azul.




Outro modelo de decoração mais simples para a sua sala. Com poucos toques de cores, mas que fazem toda a diferença na decoração. É bem moderninha, com as poltronas estampadas em combinação com o tapete e almofadas e a estante.


Se você quiser uma decoração mais moderna, pode optar por essa, porém é bem provável que saia bem mais caro. Em tons nudes, como esse, uma lareira sintética, poltronas e sofá. 



Esse estilo de decoração que vocês podem ver abaixo é um dos meus preferidos. Essa área "baixa" onde está o sofá da um ar super moderno e aconchegante. Gosto muito. 




E pra terminar se você for o tipo de garota mais meiga, essa decoração é perfeita para você. Olhem só que linda. 



Bom meus amores, espero que vocês gostem. Se inspirem com as decorações.

Beijos e até a próxima! :)











*CLIQUEM PARA ME AJUDAR POR FAVOR!!

4 comentários:

  1. Oi lindona, eu amei a penutima é linda.
    beijinhos
    http://rahtuber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a ultima foto , otima inspiração! :)

    http://necessaireamarelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.