Image Map

sábado, 18 de julho de 2015

TOP 3 - App para edição de fotos e vídeos para Windows Phone




Olá meus amores, tudo bom?
No post de hoje eu trago 3 aplicativos incríveis que vão SALVAR a sua vida na hora de edição de vídeos e fotos. (Se você for blogueira, vai te ajudar MUITO!). Achei legal fazer esse post porque tem muitas meninas (como eu) que precisam desses apps para editar uma foto ou vídeo rapidinho e não sabem qual baixar.
Então amores, vamos lá?

1º APP - Adobe Photoshop Express




Uso esse app faz algum tempo, e gosto muito dele. Ele é um editor de fotos.
Para começar, você pode escolher em usar a câmera para tirar a foto na hora, ou pegar do seu próprio álbum de fotos do seu celular. Nele você tem a opção de por efeitos, ajustar para realçar ou sombrear a foto, adicionar bordas, cortar o tamanho que quiser e tirar aquela coisa chata de olhos vermelhos que fica na foto de vez em quando.









2º APP - Editor de vídeos




Esse app é bem legal. Baixei ele a pouco tempo uso pouquíssimas vezes, mas nas vezes que usei, me surpreendi bastante. Nele você tem a opção de cortar o vídeo, edita-lo com legenda (e ainda tem uns efeitos bem legais), e por músicas. É um app bem maneiro e que pode quebrar o galho naquela hora que você precisa editar um vídeo rapidinho para postar na fan page por exemplo rs. 






3º APP - Hi collage




Outro app que eu estou IN LOVE. O Hi Collage. Esse app é nada mais que editor e montagem de fotos. Não vou falar sobre o editor, por que testei e não gostei, mas as montagens são ótimas! Você tem a opção de escolher até 9 fotos e eles te dão vários modelos para montar. São bem legais. Eu escolhi 3 fotos para montar para vocês.  
Dentro dos "blocos" com as imagens, você tem também a opção de girar a foto, diminui-lá ou arrasta-lá.









Bom meus amores, é isso. Eu espero que vocês gostem!

Esses app's estão disponíveis somente  no  Marketplace do Windows Phone, em exceção do Adobe photoshop, que também se encontra no Android. (As configurações do app podem ser diferentes.)

Meninas, tem uma enquete na lateral do blog. Eu ficaria muito agradecida se vocês respondesse a enquete para mim. Vocês querem o VEDA (Vídeos todos os dias em agosto) ou não?  

Beijos e até a próxima! ♥ 



















8 comentários:

  1. Segui voce,retribui linda? adorei o conteúdo do blog <3
    www.meninadesencanada.blogspot.com
    confere como Mary Martins ou Menina desencanada. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mary. Já sigo seu blog linda, e faz tempo... Obrigado por passar aqui. Beijos ❤

      Excluir
  2. Ótimo post, Isa. Muito boa as indicações.
    Sucesso para você :* <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei das indicações,não conhecia nenhuma. Gostei especialmente do editor de videos *-*
    Amei o seu blog e estou seguindo (venha conhecer o meu também). Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol! Obrigado por passar aqui :) Vou conhecer seu blog sim, beijos linda ♥

      Excluir
  4. Que milagre um post pra app de Windows Phone!! Sempre vejo só Android e IOS e me sinto "exlcluida". hahaha Adorei as dicas, muito boas mesmo. Beijão!

    desapegomental.com

    ResponderExcluir
  5. Kkkk pois é Jonara! Por isso mesmo fiz esse post, normalmente só tem para Android e ios e esquecem de nos. Kkk beijos ❤

    ResponderExcluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.