Image Map

terça-feira, 14 de julho de 2015

[VÍDEO] - TAG Maquiagem Surpresa | Venha ficar LINDA comigo!



Olá meus amores, tudo bem?
Mais um vídeo no canal (ÊêêHH!)  E hoje eu respondi a TAG MAQUIAGEM SURPRESA. GENTÊÊ!! Que palhaçada ficou esse vídeo viu kkkk. Fiquei muito feia. Mas foi super divertido gravar.
Eu estava um "pouquinho" eufórica quando fiz esse vídeo, e quando editei também. Então se preparem pra uma super besteira kkk. Mas é só para divertir vocês! 

Espero que gostem!! ♥






Para a TAG - 

Fazer uma listinha dos seu produtos indispensáveis para uma make perfeita.

Perguntas - 

Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados. Comece a make usando um produto surpresa nos lábios.
♥ Para uma carinha de saudável dê pinceladas com um produto surpresa.
♥ Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras.
♥ Tenha sobrancelhas de DIVA! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.
♥ Nada pior que olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico.
♥ Escolha o próximo produto para afinar o nariz e outro para fazer o contorno do rosto.
♥ Indique 4 amigas para responderem a TAG.

As meninas que eu indico são: 



Bom é isso, espero que gostem! Beijos e até a próxima!








VEJA TAMBÉM:



10 comentários:

  1. Vou responder com certeza, amei o vídeo isa hahahha
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que divertido, Isabelle! Adorei! x)

    ResponderExcluir
  3. Mentira socorro, preciso ver este video, bjkas minha gata

    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... Adorei!!
    Beijinhos Linda!!

    http://www.jaqueoliveira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahahha dá para ir pra qualquer lugar com essa make mesmo, tá lynda! kakaka
    Se eu criar coragem, eu gravo também! Obrigada por me marcar! Beijão
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Muito linda -sqn.
      Ta bom linda *-* De nada :) Beijos

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.