Image Map

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Você já pensou em criar o produto dos sonhos para o seu cabelo? | Sweet Hair



Você já pensou em criar seu produto dos sonhos para seu cabelo?



Olá meus amores!
O post de hoje é para explicar o projeto INCRÍVEL da Sweet Hair, empresa de cosméticos de beleza super respeitada, que está dando uma oportunidade incrível para nós blogueiras. Bom, caso vocês não tenham ouvido falar, e não tenham percebido no final de todos os posts daqui do blog,  eles estão abrindo uma oportunidade para as blogueiras de criarem um produto único para o cabelo, o produto dos seus sonhos!

Eu fiquei simplesmente encantada quando soube disso. Caso vocês não tenham percebido, eu sou #aloka do cabelo. Sou do tipo que pesquisa 1001 coisas para pôr no meu, sempre procurando deixa-lo mais bonito, e quando eu soube dessa oportunidade, não pensei nem duas vezes para participar.

Se você se interessou, é super simples participar. É só acessar o site da SWEET HAIR, clique AQUI, e responder a seguinte pergunta: "QUAL O PRODUTO DOS SONHOS PARA O SEU CABELO?". Fácil, simples e rápido. 



Eles iram escolher as 10 blogueiras que mais divulgarem o projeto para fazer parte do time de criação, junto com as lindas embaixadoras do projeto, e ainda serão as primeiras a usarem os produtos! Mas calma ai, se você não tem blog, e já se desanimou, anime-se de novo! As 50 fãns do projeto que mais divulgarem nas redes sociais iram ganhar um kit com produtos. Incrível né? Eu pelo menos amei rs 

E sobre as embaixadoras: A Andreza Goulart ♥, Vanessa Wonsovicz, Fabi Santina , e a Kathy Castricini. Por enquanto só elas foram divulgadas, ainda faltam 2 embaixadoras. 😍


O projeto está divido em 5 fases, leia abaixo:





Bom meus amores, espero que tenham entendido o projeto. Qualquer duvida é só comentar abaixo, que eu responderei a todas. Boa sorte a todas que participarem ♥ Estou super ansiosa rs. 


Beijos meus amores e até a próxima! :)


















2 comentários:

  1. Wow is a fabulous proyect , please visit my blow and follow : mariangeles-f.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.