Image Map

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Costumização - Saia Jeans



Oiee amorecos! Tudo bom?

Me desculpem o total descaso com o blog, mas eu estou sem tempo, e um pouco desmotivada também, mas vou tentar melhorar e deixar todos os posts prontinhos para vocês. 

Bom, no post de hoje eu trago uma customização super simples de uma saia jeans. A saia tava bem sem graça antes, e depois de customiza-la ela ficou bem mais interessante haha  



Materiais:

> Saia Jeans;
> Cola Universal;
> Tesoura;
> Fita prateada e preta.


Para customizar essa saia eu usei uma tipo de "fita" prateada e preta. Gostei muito dela, apesar de ser em cores neutras deu mais "vida" a saia.
Eu coloquei ela nos locais que eu queria que chamasse mais atenção, no caso, os bolsos da frente e de trás da saia. E para colar eu usei uma cola universal. Gostei MUITO dessa cola. Ela cola tudo mesmo, desde papel, a pano, madeira, muito boa. 

E o resultado final:






E ai amores, gostaram? Se gostaram não esqueçam de deixar o comentário de vocês ai em baixo, segue o blog e compartilhar com as amigas ok?

Um grande beijo, e até a próxima!







8 comentários:

  1. Adorei a customização, o resultado ficou lindo! Vou tentar fazer com certeza <3

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha linda eu voltei,ficou mara sua customização.
    bjkas e saudades
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei do Diy achei lindo a saia ficou show.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.