Image Map

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

DIY - Fixador de sombras + Pigmentador de sombra



DIY - Fixador e Pigmentador de sombra



Oii meninas, tudo bom?
Hoje eu trago para vocês o tutorial de um fixador de sombras que está funcionando muito comigo. Eu até usei ele no vídeo que saiu hoje lá no canal, "MAKE NUDE" (clique AQUI para ver), ele está me ajudando muito mesmo. Minha paleta de sombras não é lá a mais pigmentada, nem dura muito tempo, mas com essa "mistureba" ela ficou bem mais pigmentada e dura bem mais.

Vamos ao tutorial?




Hipogloss (creme ou protetor solar, caso você queria, quanto mais sequinho melhor);
♥ Sombra branca (Eu usei com brilho, mas você pode usar opaca. Eu não notei muita diferença);
Corretivo;
Recipiente e palito.


Bom, é SUPER simples, ponha a quantidade que você quiser no recipiente, ponha a sombra em quantidade, misture e pronto. 



No meu eu coloquei pouco por que já tinha uma quantidade suficiente para mim. Então você coloca o quanto quiser.

Para usar é simples. É só passar na pálpebra, e espera secar um pouco. O hipogloss é um pouco oleoso, mas não ficou ruim.

O resultado:



Acho que não deu pra perceber a diferença direitinho, mas a pigmentação muda bastante.

Funcionou comigo, e com você? Comente aqui em baixo e diga seus resultados. 




Espero que gostem. Beijos e até a próxima! 














VEJA TAMBÉM:





2 comentários:

  1. Nossa faz muita diferença mesmo, mas não fica melado?

    Beijo linda =]

    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Graci. Não linda, não fica não. É como eu disse, quanto mais sequinho melhor. Caso você use o hipogloss como eu usei, é só tirar o excesso com um guardanapo, ou papel higiênico, pressionando. O efeito é o mesmo. Beeijos !

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.