Image Map

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Minha maleta de maquiagem #2COMaISA



MINHA MALETA DE MAQUIAGEM! VENHA CONHECER ^_^ 


Oiii geeente! Hoje é o último #2COMaISA desse semana. Foi uma semana bem corrida pra mim, os vídeos ficaram prontos em cima da hora, ai tive que editar, tinha que estudar pras provas, a internet tava mal, e mil e um fatores que aconteceram, mas Graças a Deus deu tudo certo e todos os vídeos foram ao ar.
Agradeço a todos e todas que assistiram os vídeos, que se inscreveram no canal e comentaram nos post aqui no blog. Eu fiz tudo isso com muito carinho, selecionei os conteúdos que eu julguei melhores para ter bons temas de vídeos para vocês assistirem, e eu espero que vocÊs tenham gostado. 
Fiquem hoje com o último #2COMaISA, e o vídeo é sobre MINHA MALETA DE MAQUIAGEM. Era um vídeo que eu queria fazer desde o inicio da canal, mas resolvi deixa-lo crescer para que mais pessoas vejam. 
Me desculpem toda hora olhar pra outro lugar a não ser a câmera, foi porque eu precisava ver onde os objetos estavam em frente a câmera pra não ficar nada de fora, nem nada errado. Me desculpem rs.

Bom, é isso pessoal, espero que gostem do vídeo. Dia 16/08 teremos mais uma semana cheia de coisas legais para vocês. 

Beijos e até a próxima!!











2 comentários:

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.