Image Map

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Minha maleta de pinceis de maquiagem #2COMaISA

 


Oii meninas! Tudo bom?

Me desculpem todos os problemas com os post e vídeos do #2COMaISA, curtam a FANPAGE do blog para ficarem antenadas sobre tudo o que está acontecendo por aqui.

Bom, em continuação do vídeo da MINHA MALETA DE MAQUIAGEM, hoje eu trago para vocês a minha MALETA DE PINCEIS. Nesse vídeo eu mostro cada pinceis e falo o que eu acho de cada um deles. 

PINCEIS DA MALETA -
> Chanfrado
> Língua de Gato
> Topo reto
> Vassourinha
> Blush
> Pó
> Sobrancelha (Tipo escovinha de rímel e a comum)
> Esponjinha
> (Pinceis que eu disse serem "inúteis")


Não esqueçam de deixar seu comentário abaixo. 

Beijos e até a próxima!

CLIQUE AQUI para ver mais vídeo da série #2COMaISA















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.