Image Map

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Resenha - Paleta de corretivos 15 cores | AliExpress




Oii meninas, tudo bem?
No post de hoje eu trago a resenha da paleta de corretivos de 15 cores que comprei na ALI EXPRESS
Bom em relação a compra, eu comprei a paleta na loja da AVRIL, por R$ 9,00. Achei o preço muito bom, aqui no Brasil essa mesma paleta é vendida por R$40,00, então está bem em conta.
Ela demorou 2 meses para chegar, e chegou em perfeito estado. A dona da loja é super atenciosa, responde todas as minhas mensagens sem demora, e tira todas as dúvidas. 

Ela veio embalada de uma forma bem fácil para se quebrar, somente com esse papel de embalagem e plástico bolha dentro.





Em relação as cores, ela tem 15 cores, 1 iluminador, 3 corretivos coloridos e outras 11 cores de pele. 




A pigmentação dos corretivos são boas. Infelizmente na foto não deu pra notar alguns pelo fato de ser do tom certinho da minha pele rs. Mas eles cobrem bem, tem a textura sequinha, e infelizmente não some com as benditas linhas de expressão. 







Para achar o tom ideal para minhas olheiras foi um pouco difícil, porque os tons mais claros tem o fundo rosado e minha pele tem o fundo amarelado.  Mas com a mistura da cor 11 e 12 ficou ideal para mim.



Bom gente é isso. Minhas considerações finais são que eu gostei muito do corretivo, cumpriu minhas expectativas, vou comprar mais no ALI EXPRESS, que vale a pena rs.
Espero que gostem da resenha. Um beijo enorme, e até a próxima! ♥






2 comentários:

  1. É incriveu como as coisas são baratas no Aliexprss, pena que demoram tanto para chegar, comprei um vestido a tempos e até hoje nada.

    Mas adorei as paletas :)

    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish Gracielle. Procura saber onde ta esse vestido hein? Kkk la no Ali as coisas são realmente muito baratas e infelizmente demoram pra chegar. Mas chegam kkkk beijão

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.