quinta-feira, 20 de agosto de 2015

TAG - De tudo um pouco



Oii gente, tudo bom?


No post de hoje eu vou responder a TAG - De tudo um pouco. O intuito dessa TAG é que vocês conheçam mais um pouco de mim. São algumas 10 perguntinhas bem legais e rapidinhas. Eu fui tageada pela Cinthia Calado do Blog  Fala, Calado, e vamos lá!


REGRAS: 

1 - Responder todas as perguntas
2- Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
3- Colocar o selo da TAG
4 - Colocar o link de quem te indicou.


PERGUNTAS : 

1 - Qual o seu estilo musical preferido?

Bom, eu não tenho uma preferencia. Na verdade eu nem ouço muita musica, não tenho tempo pra isso rs, mas quando eu ouço são musicas gospel, da igreja. 

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Vestidos, SEMPRE ♥

3- Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor? (Caso seja homem, crie uma pergunta)

Eu gosto muito dos esmaltes da Toque Final. O meu preferido é o MARROCOS, que é um tom de ouro velho muito bonito.

4- Shorts ou saia, e por quê? (Homens - Calça ou bermuda)

Shorts são mais confortáveis, gosto muito.

5- Cabelos liso ou cacheado?
Cacheado, obvio! Amo cachos, são lindos, poderosos e diferentes ♥ Gosto de cabelos lisos também, mas em mim prefiro os cachos ♥

6- Salto ou Sapatilha? (Homens- Tênis ou sapatênis)

Minha preferencia são os saltos, mas eu gosto muito de sapatilhas também. São um ar muito fofo ao look.

7- Brigadeiro ou Sorvete?

Brigadeiro. Acho sorvete muito enjoativo.

8- Doce ou salgado?

Salgado. Eu enjoou muito rápido com doce.

9- Como você define seu estilo?

Eu não acho que tenho um estilo definido. Eu uso o que gosto, independente de ser rocker, meiga, ousada, ou uma mistura de tudo rs.

10- Você é um tipo de mulher/homem consumista, ou compra só o básico?

Sou consumista sim, mas queria muito mudar isso. Dinheiro não cai de árvore ainda kkk 

11- Você se considera vaidoso/a?

Me considero vaidosa sim, mais não sou daquelas que não consegue passar uma semana sem fazer a unha, ou que não consegue sair de casa sem maquiagem. Eu me cuido na medida certa.

12- Blogs indicados:



Bom meninas, é isso. Eu espero que vocês gostem da TAG. 

Um grande beijo, e até a próxima! ♥




8 comentários:

  1. Ótima TAG Isa.
    Grande beijo para você e sucesso :*

    https://blogsosdabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Super obrigada por me indicar na tag Isa! Vou responder com certeza <33 Beijos!

    www.melninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mel! Fico feliz que va responder, um beijo enorme pra voce ♥

      Excluir
  3. Sexta-feira vai esta no blog eu respondi.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação, já respondi la no blog, vem conferir? :D

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.