Image Map

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

TOP 4- Blogueiras que você PRECISA conhecer


Oii genteee! ♥ Tudo bom?


O post de hoje é um TOP 4 BLOGUEIRAS/ YOUTUBERS, que eu gosto muito, muito mesmo ♥ São aquelas que mudaram ou ajudaram muito na minha vida (sério, sem zueira kkk). E hoje eu vim falar um pouco do trabalho delas para vocês. Elas são blogueiras e Youtubers, e vale MUITO a pena conhecer. Vou deixar o link de todas para vocês ai em baixo. 
Vamos lá?



MARIANA SANTAREM - Viiixxxen


Fofura e beleza é bom ela mesmo. Não tenho palavras pra dizer o quanto eu gosto dessa menina. A Mari é super fofa, super meiga, um doce! Ela tem um canal de beleza, que você pode conhecer clicando AQUI, e o blog AQUI, e faz cada make super linda. Além de que ela é uma pessoa cheia de personalidade e atitude. Gosto muito dela, vale a pena conhecer. 





MARJORY FELIX



A Mari é tipo a Flávia Calina, versão Adolescente kkk. Amo os vídeos dela, ela fala sobre maternidade e maquiagem, tem uma filha super fofa, a Manuela, e as maquiagens dela são lindas. Para conhecer mais da Marjory, clique AQUI e AQUI





ANA LÍDIA LOPES - APENAS ANA





A Ana foi SUPER importante na história do meu cabelo rs. Se não fosse ela, eu não saberia o que era TRANSIÇÃO CAPILAR, e nem que eu estava nela. Os vídeos dela são bem legais, ela fala bastante sobre cabelo, tem dicas ótimas por sinal, e faz umas makes super legais. Vale a pena conhecer mais da Ana, clique AQUI E AQUI






PAOLA GAVAZZI - TRUQUES DE MAQUIAGEM




Linda, Ryca e Fyna. Cara, eu AMO, AMO, AMO essa mulher. Paola é simplesmente incrivel. Tem cada dica maravilhosa no canal e blog dela, além de ser super divertida, engraçada e talentosa. Vale MUITO, MUITO mesmo conhecer o trabalho dela. Clique AQUI e AQUI. 




É isso meus amores. Espero que gostem, e que gostem também das blogueiras / youtubers, eu gosto bastante delas, e acho que vale super apena vocês conhecerem elas.

Beijos, e até a próxima! ♥








3 comentários:

  1. Não conheci nenhuma dessas. Com certeza vou conferir o trabalho de todas! Obrigadaaa pelas sugestões, um beijo. Ah, também fiz um post sobre blogueiras/youtubers, caso queira dar uma olhada eu vou deixar o link da post.
    http://cinthiacalado.blogspot.com.br/2015/08/top-10-minhas-blogueirasyoutubers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cinthia! São blogueiras incríveis, gosto muito delas, vale a pena acompanha! Vou la no seu blog sim, beijos

      Excluir
  2. Amei o post.
    Modernidade em Divisória de Vidro Curitiba, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.