Image Map

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Baratinho e duradouro - BATOM 24 HRS




Olá meus amores, tudo bom?
No post de hoje eu vou falar sobre um batom que eu AMO. O BATOM 24 HRS. Muita gente conhece esse batom, muita gente gosta e muita gente não gosta. Eu faço parte do grupo das apaixonadas por ele. Gente eu nunca vi um batom com uma duração tão incrível igual esse. Ele dura muito tempo, é super pigmentado, e transfere um pouco.
Eu tenho 2 deles, um cor de vinho e outro cor de rosa.


> Textura, cor e duração:

A textura desse batom é molhada, tenho que passar umas duas, três camadas nele, e fica perfeito, a cor pega bem rápido nos lábios. A duração é incrível. Uma coisa que eu gosto muito de fazer, é passar ele e depois o Rosaco Brilho da QDB que não tem uma duração tão boa quanto a dele, fica muito bom.

> Embalagem


A embalagem é bem simples, é da cor do batom, e por dentro é dourado, mas com o tempo ela desgasta e fica branco. É um plastico não tão fraquinho, é até bom, não tenho muito o que falar sobre ele HAHA.




O preço é super em conta, chega a ser brincadeira. HAHA E eu também não tive nenhum tipo de alergia ao produto 

APROVADISSIMO!!


Comprei 2, e pretendo comprar todas as cores. Vale muito a pena!


Bom meus amores, é isso. Espero que gostem da resenha. Um grande beijo para vocês, e até a próxima!!!




2 comentários:

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.