Image Map

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TAG - Complete a frase




Oii meus amores, tudo bom com vocês?
No post de hoje eu vou responder a TAG - COMPLETE A FRASE que a fofa da Cinthia do blog "Fala, Calado" me tageou. Bom, nesse TAG eu tenho que completar 15 frases e indicar 10 blogs para responder. 

Vamos lá??


MINHAS RESPOSTAS - 


1 - Sou muito... estressada. Estresse é meu segundo nome haha
2 - Não suporto... repetição. O que por sinal é uma bela ironia porque eu sou uma pessoa super repetitiva quando quero uma coisa haha
3 - Eu nunca... Fui pra balada ou fiquei bêbada haha
4 - Eu já briguei... com ninguém '-' 
5 - Quando criança... Cortei meu dedo no vidro (A queloide ta até hoje :( )
6 - Nesse exato momento... estou resolvendo as coisas do blog e falando com diversas pessoas haha
7 - Eu morro de medo... de perder minha família
8 - Eu sempre gostei... de comer :P
9 - Se eu pudesse, mudaria... meu temperamento
10 - Fico feliz quando... vejo um prato de lasanha na minha frente (gordices :3)
11 - Se eu pudesse voltar ao tempo... não faria nada de diferente
12 - Adoro ... a Deus ♥
13 - Quero muito viajar... para qualquer lugar dos EUA
14 - Eu preciso... de mais paciência 
15 - Não gosto de ver... pessoas chorando




Confesso que eu sou PÉSSIMA para indicar blogs, acabo sempre repetindo as mesmas pessoas das tag's anteriores ou tageio menos que deveria haha, mas vamos lá!




Bom, são esses os blogs que eu quero que responda a TAG. haha Mais uma vez eu não consegui indicar 10, mais ta valendo :)  Então, é isso meus amores, espero que vocês gostem, um beijo enorme para vocês e até a próxima! 










12 comentários:

  1. Que tag legal, adorei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da TAG e das tuas respostas! Me identifiquei com algumas coisas! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag Isa, visita meu blog, e deixe lá seu comentário sobre meu ultimo post :) http://serquemvocequiserser.blogspot.com.br/2015/09/resenhabase-matte-vult-liquida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ariadne :)) Vou passar lá sim, beijão ♥

      Excluir
  4. Amei suas respostas lindona,prometo que vou responder ok?
    bjkas lindonma
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrrrigadoo bê! ♥ Fico muito feliz com isso :))
      Beeijos!

      Excluir
  5. Sou estressada e preciso de mais paciência também! Haha..
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das respostas da tag haha'
    me identifiquei com algumas respostas :)
    beijinhos :* se possível da uma olhada no meu blog, se gosta segue :)
    obrigada e ja estou seguindo você :*
    http://notasdeumcoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Geisekelly, fico muito feliz :D
      Vou dar uma passadinha lá sim.
      Beeeijos ♥

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.