Image Map

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TOP 5 - Makes fáceis, rápidas e DIVAS!




Oiii meus amores, tudo bom?
No post de hoje eu irei compartilhar com vocês alguns vídeos de maquiagem que eu gosto muuuuuito! São as makes que eu mais tento, e que eu acho lindas. Acho uma ótima inspirações para vocês que estão aprendendo ou que estão a procura de uma make legal para fazer.

Vamos lá?



Bom, essa make foi o Desafio dos 5 minutos. E apesar de ser um desafio, tudo na correria eu achei simplesmente linda e suuurrper usável! Ta com pressa? Então investe nessa make e se joga haha





Eu amo essa make da Mari Saad! Sabe aqueles dias que você ta super cansada, com cara de acabada? Então, essa make vai te restaurar haha



Sabe aquele esfumado marrom divo? Eu AMO! Acho lindo e perfeito para qualquer ocasião.



Contorno e iluminação para morenas. Só nós sabemos a dificuldade de saber as cores certas para nossa pele. Nesse vídeo a Camila ensina o contorno e iluminação para nós.




E claro, uma make que eu amo e que eu gravei para vocês lá no canal do blog. Olho marrom e boca vinho, um clássico haha 

Bom amores, é isso. Espero que todas as makes e dicas ajudem vocês.  Um beijo enooorme e até a próxima!








2 comentários:

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.