Image Map

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

ANO NOVO, VIDA NOVA E METAS NOVAS!!!! | METAS PARA 2016

(Imagem: We heart it)


Oláa meeeninas, tudo bom??!
Bom meus amores, hoje no primeiro post de 2016, não poderia faltar as minhas METAS PARA 2016. Eu sei que estou atrasada (e muito!), maaassss.... antes tarde do que nunca, certo?
Antes de começar ás de 2016, quero falar sobre ás de 2015. Bom, no quesito promessas para o ano novo, em 2015, foi simplesmente um fracasso. E foram só duas simples promessas:

Beber 1 litro de água por dia;
Frequentar mais a igreja.




Em relação a beber 1 litro de água, essa sim, foi realmente um fracasso, porque logo após da virada do ano, eu esqueci. SÉRIO! E ainda só lembrei 1 mês depois!!


E sobre frequentar mais a igreja, também não foi muito bem concluída, infelizmente. Mais com fé em Deus, tudo dará certo!!  



Masss agora em 2016, eu estipulei novas metas, e algumas eu já estou pondo em prática. E vamos lá!

1º Beber 1 litro de água por dia. Apesar que em 2015 eu não consegui cumprir essa meta, eu não desistoo! Beber água é uma questão de saúde, e eu mal tomo. Então essa é uma meta que eu PRECISO cumprir.

2º Frequentar mais a Igreja. Sempre e para sempre ♥ Deus em primeiro lugar na minha vida, então cada dia mais estarei tentando alcança-lo. 

3º Entrar para uma escola de Ballet. Simmmm, ballet, não tenho palavras para dizer o quanto eu amo. Em 2015 eu estipulei essa meta, e graças a meu bom Deus, eu consegui!!! Entrei para o 1º ano do ballet, e estou a 1 mês fazendo aulas. Melhor coisa que já fiz na vida. ♥

4º Me livrar de tudo o que me faz mal. Resolvi que não vale a pena perder tempo com coisas e pessoas que não valem a pena na minha vida. Desapegar para melhorar. 


São poucas metas, porém o suficiente para me fazerem feliz e outra pessoa nesse 2016. Espero que esse ano seja um ano de evolução, descobertas, felicidades, e tudo de bom na vida de cada um de nós. Que Deus esteja cada vez mais conosco, e nós com ele.

Atrasado, mais ainda valendo (espero!), FELIZ 2016 MEUS AMORES!!! Que esse ano seja diferente e melhor ♥


Um beeeeeijo enoooormeee no coração de todas vocês! Até a próxima ♥




6 comentários:

  1. "São poucas metas, porém o suficiente" Quando você coloca o Senhor como um alvo já é o suficiente! Pode parecer pouca coisa, mas é um graaaande passo e um longo caminho. Então, quando bater aquele desânimo, lembre-se que somente com Ele sentimos aquele vazio preenchido e podemos ser plenamente felizes e realizados e as outras coisas vão acontecendo naturalmente, mesmo com dificuldade - e são muitas, não vou mentir rs.
    Sobre o ballet... sou apaixonada por dança, teatro e todo tipo de arte, super apoio rs Sucesso <3

    http://www.normaldemais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo ♥ Com certeza, é um grande caminho, e cheio de obstáculos, mais Deus está conosco.
      Obrigada pelo comentário linda ♥
      Um beijo enorme para você!!!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Essa época do ano a gente vai se estipulando várias metas né?! Um ano novo é uma chance nova de fazer as coisas que tanto desejamos darem certo, enfim, espero que você conquiste todas as suas metas e que 2016 seja um ano de muita realização e alegria na sua vida!!!

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tina, estou bem e você??
      Muito obrigada!!! Espero que esse ano seja um ano especial e de realização para todas nós. Desejo tudo em dobro para você!! ♥
      Beeeijos

      Excluir
  3. Eu fico com essa sua última meta: me livrar de tudo que faz mal. É sério! Estou caminhando para isso já e estou conseguindo :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima!!! Temos que procurar tudo o que nos faz bem e se livrar de TUDO que nos faz mal!! :))) Boa sorte pra você Carol ♥
      Beeeijos

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.