Image Map

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Venha fazer parte da equipe!! | PROCURA -SE COLUNISTA



Olá meninaaas, tudo bom?!
SIM, VOCÊ NÃO LEU ERRADO! Estou a procura de uma colunista para o blog. Devido a falta de tempo, escola e estágio, eu não tenho conseguido fazer tudo o que eu quero para o blog. Como uma forma de "driblar" essa situação resolvi abrir uma seleção para uma colunista.

Então, o que é necessário para participar?

REQUISITOS:

♥ Ter blog, sendo que os assuntos devem ser relacionados a moda, beleza, universo feminino, igual ao meu.
 Compromisso, todos os posts na data correta.
Boa escrita, fundamental.

 ASSUNTOS Á SEREM ESCRITOS:

Moda;
♥ Maquiagem;
♥ Beleza;
♥ Cabelos, receitas, penteados;
♥ Resenhas;
♥ Ballet;
♥ Outros assuntos em concordância comigo.

NÃO É NECESSÁRIO FALAR SOBRE TODOS OS ASSUNTOS.


E O QUE A COLUNISTA GANHA EM TROCA?

DIVULGAÇÃO, por banner na lateral do blog. Abaixo da foto de "QUEM SOU EU?", e o link do respectivo blog no fim de cada post publicado.


DIAS DE POSTAR: SEXTAS- FEIRAS.




Quem estiver interessando, favor mandar o LINK DO BLOG, E-MAIL E NOME nos comentários, ou enviar para o email : isabellefreire.dias@hotmail.com



É isso amores, espero por vocês ♥ Beeeijos, e até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.