Image Map

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Agradecimentos + Avisos



Meeeeeninas!


É com muita felicidade que hoje eu venho dizer pra vocês que o blog fez mais de 1000 visualizações em menos de 1 mês!
Meninas, eu estou muito feliz! Muito obrigado de verdade a todas, que seguiram, comentaram, curtindo a page do face, leram meus posts, eu fico muito agradecida a todas.
Eu tenho um carinho enorme e muito especial com o blog. Eu já tive maus momentos com o blog, não esse, mais outro que eu tive, acabei desistindo, e hoje estou aqui de novo, tentando dar o meu melhor para todas. 
Eu o criei para compartilhar todas as coisas que eu sei e eu espero de coração que seja útil a todas vocês.
Espero que estejam sempre comigo, por que eu sempre estarei aqui dando o meu melhor. 
Ahhh, e eu tenho uma novidade! Não sei se vocês viram na lateral do blog, mas dia 25/06, daqui a 1 semana, o nosso querido blog, faz 1 mês de vida (Êêêêêêhhhhh!!), e para "comemorar" eu estou fazendo uma coisa que eu achei legal, e que eu espero que todas gostem também rs. 
Enfim, MUITO OBRIGADA! ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.