Image Map

quarta-feira, 17 de junho de 2015

DICA: Como deixar seus cabelos, cílios e sobrancelhas enormes



Quer cabelos, cílios e sobrancelhas fortes, bonitos e com um crescimento acelerado e saudável?


A dica de hoje, é para as meninas que tem cílios pequenos, sobrancelhas ralinhas e/ou cabelos com um mal crescimento. Eu sei que tem muita gente que se chateia com essas coisas, então eu trouxe uma dica super legal, e infalível para melhorar o crescimento e deixa-los gigantes. E essa dica é com o óleo de rícino (ou de mamona). Esse óleo é muito bom mesmo para o crescimento. Em poucas semanas, a diferença já é notável, e com o uso constante se torna cada vez melhor. Eu uso ele a muito tempo, e garanto que ele é incrível e que vale muito a pena usá-lo. Quer aprender? Continue lendo. 


Como usá-los?


(imagem: Dicas de mulher)

• Nos cabelos:


Para um crescimento acelerado, use-o na raiz dos cabelos secos, massageando. Método chamado inversão capilar. É necessário ficar com a cabeça para baixo. Parece ser besteira, mas funciona. Junto com a massagem melhora a circulação sanguínea fazendo o cabelo crescer mais rápido. É ótimo também para ajudar na queda de cabelo, e contra as caspas. Testem que funciona. 


(imagem: Vila mulher)

• Cílios e sobrancelhas:


Dica ótima para meninas que tem cílios pequenos e sobrancelhas ralinhas. O óleo de rícino vai ajudar a crescer o pelo, deixando mais volumosas e grandes. Para usar, em ambos os casos, com a embalagem do rímel, limpa, coloque o óleo de rícino e passe sempre antes de dormir.

Então meninas, gostaram? O óleo de rícino é um dos que eu mais gosto e que eu mais uso.

Espero que gostem, e até a próxima!





10 comentários:

  1. Adorei a dica gata!! vai ajudar bastante, estou louca pro meu cabelo crescer mais rapido!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabelle, já tinha ouvido falar do método inversão. Você já testou? Funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Oii Carolina. Já testei sim, e vi resultados na primeira semana que eu usei. Pode fazer que dá certo, e também ajuda muito o cabelo. Vale a pena.
    Obrigado por comentar, beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa dica, vou correndo comprar agora esse óleo, pois minhas sombrancelhas e os cilios são muito ralinhos!!!! Obrigado pela dica, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Pode testar, da certo e é muito bom! Beijos ♥

      Excluir
  5. Nossa que bacana essas dicas! Tenho cílios grandes mas eu tenho mania de tirar o rímel com os dedos então eles acabam quebrando, e o meu cabelo nem se fala. Vou ver se essas dicas fazem com que os dois cresçam logo e mais rápido haha Beijos
    http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim linda, vale a pena são muito boas haha
      beijos

      Excluir
  6. Isa amei o post, e sem pensar duas vezes assim que passei em frente de uma farmacia, fui consultar e o preço é super acessivel, comprei um vidrinho e irei testar na sobrancelha e nos cilios que bem ralinhos, e logo irei testar no cabelo, espero que funcione mesmo. Beijoss
    http://kissesiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Iza! Pode testar, vai dar certo sim!! O óleo de rícino faz milaaaagres :)) É muito bom, amo ♥

      beeeijos

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.