Image Map

segunda-feira, 15 de junho de 2015

8 Pincéis para iniciantes em maquiagem


Se você é iniciante em maquiagem, e está procurando um kit básico para fazer uma make, continue lendo.


Olá meninas mais lindas desse mundo, tudo bem? 
O post de hoje é sobre maquiagem. Eu sou apaixonada por maquiagem,  e hoje eu vim compartilhar com vocês os pincéis que eu uso para uma make básica. Eu não sou nenhuma expert/profissional em make, sou iniciante, mas resolvi mostrar o que eu uso para ajudar quem precisar, e que está na mesma situação que eu.

Então, vamos lá?

Pinceis para rosto:




1 - Pincel língua de gato:

Esse pincel é meu preferido. Ele pode ser usado tanto para base, quanto para corretivo. Eu uso mais para corretivo. É de cerdas sintéticas, e eu recomendo muito. 

2 - Pincel topo reto:

Esse pincel é usado para passar base no rosto. Ele é de cerdas sintéticas. E o meu é  um pouco mole. 

3 -  Pincel de pó:

Esse pincel é para passar pó. Ele é de cerdas sintéticas, é fofinho, e não muito mole. Da para passar bem no rosto. Não recomendo pinceis para pó ou blush mole de mais. 

4 - Pincel chanfrado para blush ou contorno:

O pincel chanfrado tem duas utilizações. Passar blush e fazer contorno. Eu não faço contorno. Meu rosto já é magro o suficiente. Uso para blush e acho muito bom. 


Pinceis para olhos:




1- Pincel de esfumar:

Super importante para uma maquiagem. Esse pincel da um acabamento ótimo para esfumar a sombra do concavo. 

2- Pincel esponja:

Eu uso bastante esse pincel, pois só tenho paletas 3D. E esse pincel é o melhor para aplicar. Bom para sombrar normais ou soltas também. 

3- Pincel de sobrancelha:

O pincel que eu mais uso. Ela tem as cerdas igualzinha do rímel, e é ótimo para pentear as sobrancelhas. Caso não tenha, use a escovinha do rímel limpo, ou a opção abaixo que vem na maioria dos kit's de make. 




4 - Pincel língua de gato:

Igual ao  pincel língua de gato para base/corretivo. Só que esse é menor e ótimo para aplicar sombra.




Então meninas, é isso. Espero que gostem e que seja de ajuda as iniciantes que nem eu. Se eu estiver errada em algo, podem me corrigir.

Beijos e até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.