Image Map

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Chulé e mal cheiro? NUNCA MAIS! | Dicas para você 2

(imagem: google imagens)

Se você não aguenta mais ter chulé ou mal cheiro nas axilas, continue lendo, eu tenho a solução para você.




Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é a segunda parte do DICAS PARA VOCÊ (Veja a parte 1, AQUI). E eu trouxe uma super dica que vai ajudar muitas de vocês.
Sabe uma coisa que eu ODEIO? Chulé! Fazendo algumas pesquisas eu descobri uma receita super legal de como tirar chulé dos seus sapatos com BICARBONATO DE SÓDIO.  Excelente para aquelas sapatilhas da moleca, que é molhar e  virar chulé puro. 

Vamos á receita?

É muito simples meninas. É só espalhar o pó do bicarbonato nos sapatos e tirar no dia seguinte. O que sobrar você tira com um pano SECO.

OBS: Não indico colocar o pó direto nos pés. Pode causar alergia. Essa receita é para por somente nós sapatos.


Fácil né? E o bicarbonato só custa R$3,00 nas farmácias.



(imagem: google imagens)



DICA EXTRA:


Outra coisa que eu odeio, mal cheiro nas axilas. Tem desodorante que a gente compra e mal faz efeito. Mas essa dica eu GARANTO, vai dar certo.

Vamos á receita?

É só misturar um pouquinho de água com o bicarbonato, até ficar homogênea, e passar no lugar do desodorante. Dura um dia inteiro sem odor nenhum! GARANTIDO! 



Então meninas, é isso. Espero que gostem da dica. Qualquer coisa é so comentar que eu respondo vocês. 

Beijos e até a próxima! 









Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.