Image Map

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Inspirações - Amor (Dia dos namorados)

(foto: Google imagens)

Ahhh, o amor...



Oooolá meninas! Tudo bem?
O post de hoje é INSPIRAÇÕES DE AMOR. Já que o dia dos namorados ta batendo na porta, eu resolvi trazer algumas  imagens sobre amor. Espero que inspirem vocês, e que todas tenham um ótimo dia dos namorados. Curtam, aproveite, beijem na boca, e sejam felizes!!! 


(Imagem: Google imagens)


(Imagem: Google Imagens)

(Imagem: Google imagens)




























                                              (Imagem: Google imagens)


E para terminar o post meninas, um texto, escrito por uma amiga minha, Camila. Ela tem um blog, onde posta todos os textos dela. Vale a pena ler, são lindos e inspiradores. Chá das Cinco, para ver clique AQUI


                                Seremos felizes enfim 


"Segure a respiração e conte até dez. Sinta a Terra se tremer e então, ouça meu coração explodir novamente.

Eu me afoguei nesse sonho, fui levada pelas ondas do seu amor.
Desmoronei com o terremoto dessa paixão, sentir a saudade de estarmos separados por mil milhas e polos, onde mundos colidem e dias são escuros. Lá pode não ter luz, pode não ter vida, pode não ter ar, mas tem meu amor.

Deixe a chuva cair e quando desmoronar, estaremos de pé, orgulhosos e iremos encarar a tudo juntos.
Onde você for, eu vou, passaremos por tudo juntos.
E um dia você será meu, e eu serei sua.
Hoje, sem a segurança de seus abraços carinhosos, eu fico fria, meu corpo esfria, mas dentro de mim há um coração que ferve de amor por você.
Coloque sua mão na minha.
E estaremos de pé...
Deixe a chuva cair e quando desmoronar, estaremos de pé, orgulhosos e iremos encarar a tudo juntos. Seremos Felizes enfim."


Espero que gostem lindonas. Amanhã tem mais! Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.