Image Map

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dia dos namorados - 6 Inspirações de presentes para você


Junho, o mês dos namorados. Um mês romântico e cheio de amor. Feliz dia dos namorado (adiantado) aos "pombinhos"!



Olá pessoas lindas, tudo bem?
Bom, como todos sabem, dia 12/06 é o dia dos namorados. E já que muita gente está totalmente sem ideias do que dar de presente, eu trouxe 6 inspirações para vocês.  3 para se fazer em casa, super fácil e barato, e outras 3 compradas. Vamos lá?


Para fazer em casa:

1- Caixinha de manivela



Esse presente, eu fiz pro meu namorado ano passado. É super fofo, romântico e fácil de fazer. Na caixinha eu escrevi 50 razões por que eu o amava. E ele adorou rs. Tutorial para fazer AQUI.

2- ABC do amor


Esse presentinho, eu acho super fofo também. Nele tem o alfabeto de A á Z, dizendo coisas que você gosta na pessoa. Para saber mais e aprender a fazer, clique AQUI.

3- Caixinha gaveta




Para aprender a fazer, clique AQUI. Créditos da imagem, ao link ao lado.


Para comprar:

1- Camisetas ou bermudas


(imagem: Casa iris)

O básico, para todos os homens. 

2- Jogos de vídeo games

( imagem:  Revista Veja )

3- Tênis




Então meninas, é isso. Eu espero que vocês gostem. Acredito que independente do valor do presente, o que importa é a intensão. Façam/comprem com amor, que eles serão recebidos e retribuídos da mesma forma.
Beijos e até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.