Image Map

terça-feira, 9 de junho de 2015

Inspiração - Cachos coloridos

(foto: google imagens)

Ooooolá meninas, tudo bem?
Eu resolvi fazer uma mudança na programação do blog. Antes, os post eram todas as SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS, as 15:00 hrs da tarde. Continuará assim, porém, agora eu irei fazer posts a semana inteira também, mas para semanas sim, e semana não. Ou seja, na primeira semana  do blog, eu postei a semana inteira. Na segunda semana, 3 vezes, e nessa semana agora, será toda ok? Então na próxima, será 3 vezes de novo.  Os posts das terças e quintas das semanas inteiras, serão as 16:00 hrs, e serão posts curtos, de inspirações para vocês. Enquanto as postagem que serão 3 vezes, continuaram as 15:00hrs da tarde, com o conteúdo normal. SUJEITO A ALTERAÇÃO, rs.

Bom, então vamos ao conteúdo do post. A inspiração de hoje, são cachos coloridos. Eu tenho uma enorme vontade de pintar os meus de roxo :P
Inspirem-se!


(foto: Google imagens)


( foto: google imagens)

(foto: google imagens)


Espero que gostem, e até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.