Image Map

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Resenha - Paleta de 88 sombras 3D | MACRILAN




Olá gente bonita, tudo bem?
Hoje eu trouxe uma resenha para vocês. E a resenha é da paleta de 88 cores 3D da Macrilan. Vamos lá?





A embalagem da paleta lembra uma bolsa carteira. É bem bonitinha e charmosa rs. Eu gostei bastante. Ela é compridinha, mas da pra levar na mala/bolsa sem problemas.





Sobre as cores, essa paleta é toda de cores 3D. São bem coloridas, bem pigmentadas, e com MUITO brilho. Para usá-las de dia é bem difícil, por que tem poucas cores nudes, e as que são,  brilham muito. E ela não esfarela que nem outras paletas 3D. As sombras são bem úmidas. 

Em relação a pigmentação, como eu já disse, e como vocês podem ver acima, são realmente muito pigmentadas, e também tem uma duração boa na pálpebra. 





Ela vem com 4 cores de blush. Um meio lilás, um rosa alarajando, um rosa puxado para o bege/marrom, e um rosa. Esses blush são puxados pro matte. Não tem muito brilho. E eu gosto muito disso.






Bom meninas, é isso. Esse é um resuminho da paleta. Ela é boa, eu gostei, não esfarela, e fixa bem na pálpebra. Vale a pena comprar se você souber usar, por que é bem complicado a questão de esfumar cores 3D, e combinar suas cores também. Caso você seja iniciante, vai ser um pouco complicado. 

Espero que vocês gostem. Beijos e até a próxima! ♥


PRODUTO COMPRADO POR MIM.





Veja também: 



2 comentários:

  1. Que linda essa paleta! Amei Isa, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.