Image Map

terça-feira, 23 de junho de 2015

Inspirações - Make Up



Olá minhas lindas, tudo bem?
No post de hoje, eu trago lindas inspirações de maquiagem para vocês. São makes lindas e que valem a pena tentar fazer em casa. 
Sinto dizer, mas devido a SURPRESA, do aniversário de 1 mês de blog, os post de inspirações das terças e quintas, serão retirados. O blog vai passar por algumas mudanças, em relação a horários de posts. Em breve aviso a vocês. 

OBS: No dia 24/06/2015, o blog será fechado ás 00:00 e aberto novamente no dia seguinte, as 13:30 da tarde. 

Então, vamos as inspirações?




Make curinga! Da pra ser usado em qualquer lugar em qualquer ocasião. Capricha no batom que você fica DIVA! É meu queridinho de todos os tempos.






(Imagem: Maquiagem)


(Imagem: Google imagens)






Bom meninas, é isso. Eu espero que vocês gostem, e inspirem-se! 
Beijos e até a próxima! 













Veja também:

> Inspiração - Cachos coloridos
> Inspirações - Amor ( Dia dos namorados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.