Image Map

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Miss Bahia 2015 | Tudo o que aconteceu + Looks



E o Miss Bahia 2015 começou com estilo. Confiram abaixo tudo o que aconteceu, e os lindos looks exibidos pelas candidatas.




Olá meus amores ♥ 
O post de hoje é especial. Iremos falar sobre o Miss Bahia 2015, evento na qual é escolhida uma menina para representar a Bahia no Miss Brasil.
Eu tive um imenso prazer ao assistir esse evento. As meninas Baianas são muito lindas, uma mais linda que a outra.
Bom o foco do post não é falar como foi o evento, mas sim mostrar os looks que as meninas usaram, mas eu irei fazer um "breve" resumão, de tudo o que aconteceu para vocês. 

Vamos lá!



Bom, foram escolhidas 15 meninas entre MUITAS de todo o estado da Bahia. A partir de apresentações de CANTO, DANÇA E TEATRO. Logo no começo do programa foi escolhida a Miss Simpatia 2015, que foi a representante da minha cidade, Salvador ♥. 
Na 1º ETAPA, houve a eliminação de 5 candidatas, restando apenas 10. 
Após isso veio a parte mais linda do programa *-* O desfile de Gala. Os vestidos simplesmente lindos. Se no Miss Bahia já foram lindos, imaginem no Miss Universo? rs 
Continuando rs .... Os vestidos de Gala, eram em tons rosado, com rendas, bordados e transparências. Vejam abaixo os detalhes que consegui tirar para vocês.


Vestido rosado, drapeado com apliques de renda.  Um dos vestidos mais lindos que tinha lá.





Transparências nas "pernas" do vestido, com detalhes em tuli rendados.



E abaixo, os vestidos de todas as meninas.






Na 2º ETAPA do programa, houve o desfile de biquínis. Todos os biquínis das participantes eram iguais. Na parte de cima, tomara que caia, bojo inteiro, na cor verde piscina com preto, e na calcinha do biquíni com a lateral de "tiras".








No intervalo do programa, houve uma apresentação com as participantes, e eu achei bem legal mostrar para vocês os bory's que elas estavam usando. 





São bory's simples, mas eu achei a estampa bem bonita e combinando muito com as meninas. Percebam na ultima foto que o bory tem as costas abertas. 


Na 3º ETAPA do programa, houve mais uma eliminação. Saíram 5, e restaram mais 5. Houve então o desfile de maiô das 5 ultimas meninas. 
O maiô era na cor preta, simples. O que dava uma diferenciada nele eram o detalhe perto do seios, as listras "para fora".





Para essa etapa os jurados tinham que escolher 3 meninas para as SEMI FINAIS. Eles fizeram 1 pergunta para cada uma delas. E de acordo com a melhor resposta votaram nas 3 SEMI FINALISTAS.

  

E para concluir o Miss Bahia 2015. Veio a linda da Miss Bahia 2014 em um vestido simplesmente maravilhoso.  Rosa, cheio de brilho, e com uma coroa maravilhosa. 








Enfim, a vencedora! A representante de Luis Eduardo Magalhães. Prêmio merecido! 





Booom amores, é isso! Eu quis fazer esse post para vocês por que eu achei super lindo os looks das meninas. 
Todas as fotos desse post foram de prints que eu tirei da transmissão ao vivo da Band pela internet. Por isso a qualidade não está muito boa.

Espero que gostem! 

Beijos e até a próxima! 





4 comentários:

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.