Image Map

sábado, 15 de agosto de 2015

DICA: Como esconder as olheiras escuras



Oii meninas, tudo bom?
No post de hoje eu vou mostrar para vocês o que eu faço para esconder as olheiras. Minhas olheiras são SUPER pesadas, são daquelas muito escuras e que a depender do meu dormir ou do meu estado emocional mudam consideravelmente. 
Eu me incomodo muito com elas e me dão uma cara de cansada o tempo todo, pra piorar eu tenho a pálpebra caída que me da mais olhar de cansada.

ME DESCULPEM ESSA CARA INCHADA, MEU ROSTO ESTÁ ASSIM ULTIMAMENTE -.-'

Bom, vamos lá!




Eu uso 3 corretivos. 2 deles vem da minha paleta de corretivo 15 cores (Resenha dela AQUI) e o outro é o corretivo líquido do Marcelo Beauty (Mais sobre ele, AQUI). 
A paleta de corretivo tem uma cobertura seca, e um pouco mais pesadinha e o corretivo líquido tem a cobertura bem leve. Tomem cuidado ao fazer isso para não deixar a cobertura pesada.

Eu faço uma misturinha de 2 corretivos da minha paleta para tentar alcançar minha cor, e o líquido para iluminar e igualar as cores, já que a paleta de corretivos tem as cores muito rosadas.




Na foto acima da pra ver que o corretivo disfarça um pouco, porém deixa rosado.


E depois quando eu coloco o corretivo líquido para iluminar, as cores igualam e as olheiras quase somem. Infelizmente não desaparecem 100% por que são muito fortes, mais melhora bastante meu olhar.

E a dica é: Para disfarçar esse tipo de olheira use um corretivo do seu tom de pele, e outro mais claro para iluminar. 

Bom meninas, é isso. Eu já tentei usar corretivo amarelo, mas comigo também não da certo, então essa foi a melhor técnica para mim.

Espero muito que vocês gostem, um grande beijo, e até a próxima! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.