Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quero começar a gravar vídeos, e agora?




Oii gente! Tudo bom?
Tô sumida aqui no blog, e na FANPAGE  esses dias mas agora voltei com tudo! Domingo agora começa o #2COMaISA da segunda semana, e eu estou super atrasada nas produções dos vídeos, mais vai dar certo!
Bom, no post de hoje eu trago DICAS PARA QUEM QUER COMEÇAR A GRAVAR VÍDEOS PARA O YOUTUBE. Aqui no blog, já tem DICAS PARA TER UM BLOG DE SUCESSO, e eu aconselho vocês a verem também. Como algumas de vocês já sabem, o blog agora tem canal, CLIQUE AQUI PARA VER,  e eu tenho as minhas diquinhas para vocês. 
O canal cresceu bastante em comparação com o blog,  em apenas um mês consegui 60 inscritos, sendo que o blog tem 2 meses e ainda não tem 50 T.T.


Então, vamos as dicas!

Para começar o post, antes de tudo, fiquem cientes que para fazer bons vídeos não é necessário gastar fortunas de dinheiro com equipamentos. Comecem do inicio, não queria já começar pelo "fim".

1 - TENHA CONTEÚDO

Não que eu seja a rainha do conteúdo youtubistico, mas é fato que para um canal crescer ter conteúdo é muito importante. Um canal cheio de TAG's e sem conteúdo, eu não acredito que vá chamar a atenção dos outros assim.

2- FOQUE NO SEU NICHO

Que chato vai ser uma pessoa entrar em um canal que se diz ser de gameplay, e no meio ter diversos vídeos de maquiagem. Foque no seu nicho e aborde em maioria o que tem haver com ele. Claro que você pode uma vez ou outra, mudar o assunto e falar de outra coisa, é normal, porém sempre fica chato.




3- APRENDA A FALAR COM A CÂMERA

Sim, pode ser difícil falar com um objeto que não te responde, e ter reações ou rir na frente dele, mas com o tempo vai se acostumando. Minha dica para você é APRENDA A FALAR SOZINHO. Se olhe na frente do espelho e converse com você mesmo, ria, faça caretas, dessa forma você perde a vergonha de si mesmo e fica mais fácil falar com a câmera. 

4- SEJA ORGANIZADO

Organização é super importante para quem quer que seu canal cresça. Se organize em quais dicas irá gravar, editar, tirar as fotos, e não se esqueçam da lista de temas para o canal.



5 - TENHA UM CENÁRIO

Bom, eu não sou uma pessoa muito indicada para falar de cenário, mas eu sei que é muito importante. Meus vídeos eles não tem um cenário SUPER INCRÍVEL, nem nada do tipo, mas é clean, limpo. Por favor, não vá gravar em locais inapropriados ou feios. Acabam dando uma cara ruim para seus vídeos. 

6- NÃO PRECISA DE EQUIPAMENTOS PROFISSIONAIS, MAIS TENHA UM BOA CÂMERA

Eu não filmo com câmera, mais uso o meu celular que tem uma boa imagem. Invista em uma qualidade para suas gravações. Ninguém gosta de vídeos embaçados ou com uma qualidade ruim. 

7- SEJA VOCÊ MESMO!

POR FAVOR! Não imite NENHUMA blogueira famosa! Vai te dar uma má reputação isso. Seja você mesma, reaja da forma que você realmente é em frente as câmeras, e tente ter naturalidade. 




Bom gente, é isso! Eu espero que vocês gostem das dica. São dicas super básicas para começar um canal. Acho que em primeiro lugar, o que você deve pensar para começar um canal deve ser isso, e ao longo do tempo ir aprimorando as coisas. 

Espero que vocês gostem, um grande beijo, e até a próxima!











ACOMPANHE O BLOG NAS REDES SOCIAIS:

4 comentários:

  1. Amei as dicas, em um futuro distante irei criar um canal pro blog mas antes estou fazendo pesquisas, uma especie de uma preparação pra isso para não ficar uma coisa muito amadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Farlley. Obrigado! É muito bom pesquisar antes de começar a cria um canal ou até o blog. Para termos uma base melhor do q estamos fazendo. Beijoos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, pretendo começar a gravar em breve e com certeza ido tudo vai me ajudar!! Ótimo post. Um beijo!!!
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ajude mesmo Cinthia!! Fazer vídeos é mt legal kkk beeijos

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.