Image Map

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Tendência | NUDES, a cor da elegância

(Imagen: Google imagens)

NUDES - A nova tendência 



Oii gente, tudo bom?
No post de hoje, vamos falar sobre NUDES. Os nudes estão super em alta ultimamente, junto com os foscos. Estão nas roupas, nas unhas, nas maquiagens, em tudo quanto é canto rs e a cada dia toma mais espaço no mundo da  moda.
São cores tom de pele, clarinhas, e podem ser puxados para rosados, ou marrom, e super elegantes.  Eu estou super apaixonada por nudes. Antes eu não gostava, achava super feio na pele morena, até que um dia eu resolvi experimentar e gostei MUITO. Hoje em dia, não vivo sem!
Se você é morena, e acha que não cai bem, se enganou! Aposte na tendência que fica lindo!




(Imagem: Referência na foto)

As celebridades estão super usando os nudes, nos vestidos, nas makes, sapatos e esmaltes, e fica simplesmente um luxo. Pode ser usado em todas as ocasiões, desde festas até no dia á dia, em diversos tipos de peças de roupas e modelos.


(Imagem: Google imagens)


(Imagem: Mavala)


Nos esmaltes e batons também, estão super em alta, e ainda combinam com qualquer outra cor. 



Quer uma dica? Quando tiver em dúvida do que vestir, escolha o nude. Vai bem com qualquer roupa :) Misture com uma peça de cor que fica lindo!

(Imagem: Google imagens)




Bom meus amores, é isso. E vocês, estão gostando da tendência?  Eu estou amando e aderindo rs

Espero que gostem, beijos e até a próxima! ♥









VEJA TAMBÉM:


Outros posts, clique AQUI

4 comentários:

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.