Image Map

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Criei um blog, mas não sei divulgar, e agora?


Acabei de criar um blog, mas não sei como conseguir público, e agora?



Olá meninas, tudo bom?
O post de hoje é sobre dicas para blogueiras! Eu estou gostando muito de fazer esses tipos de post, são bem legais, e eu vejo que muita gente gosta. 
O tema de hoje é DIVULGAÇÃO. Tem muita gente que faz a divulgação errada, isso é super comum, e natural, com o tempo as pessoas aprendem e decidem se querem ficar no erro ou mudar.

A primeira coisa que eu falo para vocês, é: NÃO TROQUE SEGUIDORES. No inicio do blog, e do canal eu trocava com algumas meninas, e nunca vi elas por aqui. Não vale a pena gente, se sua intenção com o blog é só números, você ta perdendo tempo.
Você pode ter 100 seguidores, e 10 comentários, do que adianta? Se for para conseguir parcerias, eles vão ver que tem pouquíssimos comentários, e o público nos comentários é super importante.

Enfim, vamos conhecer a divulgação correta!


As melhores formas de divulgação são as redes sociais. Entre elas, as principais: Instagram, twitter, google+ e facebook. Gente, vocês não tem ideia de como elas ajudam, são simplesmente fundamentais para o blog crescer corretamente.


> INSTAGRAM 

Por meio de fotos e vídeos curtos você pode mostrar as coisa do seu blog, posts novos, look's do dia, se seu instagram for atraente as pessoas vão te seguir e acompanhar. 


> TWITTER

Não suporto, mas uso. No twitter, você compartilha suas publicações por meio de mensagens. É bem legal também por que você pode CONVIDAR algumas pessoas para conhecer se ela se interessa, fica. 


> GOOGLE + E FACEBOOK


Suas visualizações PULAM com os grupos do google+ e facebook, eles ajudam muito mesmo, eu acho a melhor forma de divulgar. Além de que em ambos têm o seu perfil, que você pode postar coisas interessantes e atualizações do blog.  








Essa é a divulgação correta. Nada de ficar mendingando seguidores. Divulgue certo que o publico virá.

É isso meus amores, não esqueçam de deixar seu comentário abaixo, e de seguir o blog, ok?
Um beijo, e até a próxima!!





4 comentários:

  1. Estou bem no comecinho do blog e adorei seu post tenho certeza que vai da super certo você ta de parabéns te seguindo já kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda! Obrigado por seguir o blog, fico muito feliz cm sua presença aqui. Eu espero que esse post de ajude muito, divulgação da maneira correta é bem melhor. Um beijo linda ❤

      Excluir
  2. Muito bom esse post, ajuda bastante quem esta começando!
    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.