Image Map

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Instagram's de beleza que você PRECISA conhecer!



Oii meus amores! Tudo bom com vocês?
Peço desculpas pela falta de organização com os dias dos post's aqui no blog. Infelizmente não to conseguindo me organizar direito, mais assim que tudo se acalmar por aqui eu vou por ele em ordem. 
No post de hoje eu trago para vocês alguns INSTAGRAM's DE BELEZA que eu gosto MUITO ♥ São super inspiradores na hora de fazer uma make ou para aprender aquele truque fácil e incrível, vamos lá?


@DIADABEAUTE




Esse insta é da Vic Ceridoro do Dia de Beauté. O insta dela é cheio de inspirações de maquiagem e penteados, é pra você se inspirar completamente. Gosto muito de seguir ela. 

@GIZAMAKEUP




Ta afim de conhecer produtos de maquiagem novos? Então esse instagram é perfeito para você. A Giz Almeida mostra um mooonte de produtos super legais de maquiagem, vale super a pena.

@MAQUIAGEMDICAS




Com certeza esse é o instagram que mais me inspira. Sabe aqueles dicas que você ta doida para fazer uma maquiagem incrível, mas não sabe qual? Então esse insta é perfeito. São mais de 300 fotos com makes incríveis para você se inspirar haha 

@BLOGDAKADDJA




Gosto muuuito também! O insta da Kaddja é recheado de dicas de todos os tipos. Cabelos, unhas, maquiagem, customização haha TUDO. Vale muito a pena.



Então meus amores, é isso! Espero muito que vocês gostem, não deixem de seguir os insta's acima, vale muito a pena HAHA.
Não esqueçam de deixar seu comentário abaixo e de seguir o blog. Um beijo e até a próxima!!





6 comentários:

  1. Esse maquiagem e dicas ♥,é o que eu mais gosto :3
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já sigo o segundo, mas vou conhecer os outros também, adorei o post :) Visita lá meu blog http://serquemvocequiserser.blogspot.com.br/ Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)) Vale muito a pena seguir, eles são muito bons haha beijoos

      Excluir
  3. Isa por incrivel que pareça não conhecia nenhum vou fuçar,bjkas lindona
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimo bê! Eu gosto muito haha
      Beijooo linda ♥

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.