Image Map

terça-feira, 20 de outubro de 2015

QUANDO BLOGAR SE TORNA UMA OBRIGAÇÃO



*TOC TOC*
*QUEM É?*
*ISABELLE, A DONA DO BLOG. rs*
*ISABELLE MENINA, VOCÊ S-U-M-I-O!!!!!*


Oiiieee meus amooores! Quee sauuudade!!!!!
Finalmente tomei coragem (e vergonha na cara) para explicar o motivo do meu sumiço aqui no blog. Em uns posts atras, eu deixava sempre um recadinho sobre isso no inicio do post, mas agora irei explicar tudinho pra ficar bem esclarecido e vocês não esquecerem da minha existência :P

Bom meninas, os últimos meses, de agosto até agora, tem sido tudo muito difícil pra mim. Escola, estágio (SIMMM, estou trabalhando!! ♥), e o blog, tem sido tudo muito complicado de conciliar. 
Eu nunca tive TAAAANTOS trabalhos escolares como agora, e tanta matéria pendente, então eu PRECISO estudar. Não posso falhar, nem ficar me distraindo com outras coisas. Além disso tem o estagio que comecei a pouco tempo, e ocupa a minha tarde inteira. Então agora eu só tenho a noite para fazer tudo.

Vida de blogueira não é fácil. Só quem é blogueira sabe o trabalho que dá fazer posts, editar, tirar fotos, editar, fazer vídeos, editar, atualizar fan page, estar em todas as redes sociais. GENTE, É MUITO DIFÍCIL! Exige paciência, e muito tempo, coisas que eu não tenho tido ultimamente.
Devido toda a pressão psicologia que a escola dá em cima dos alunos e o trabalho para aprender as coisas, atender clientes, coisas assim, acabam sobrecarregando a pessoa.




Mas enfim, vocês entenderam né? kkkk

E as vezes eu mesma me cobro para fazer os posts, atualizar as redes sociais então, vamos combinar que não é fácil. Então por favor, me desculpem amores!
Eu AMO blogar, amo meu cantinho que eu construir com todo amor. Mas por enquanto eu estarei ausente por aqui. Assim que eu tiver mais tempo, eu voltarei feeeervendo cheio de novidades para vocês.

Me desculpem por isso! Eu estarei na FAN PAGE do blog por um determinado tempo do dia, então se quiserem falar comigo, e ficar por dentro das novidades, não esqueçam de passar lá!

É isso. Um beijo enorme para vocês!

E até a próxima! (Que eu espero ser em breve!)

Beeeijos  ♥









NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:





4 comentários:

  1. Ter uma epoca de "aperto" é normal Isa, eu mesma estou passando por isso e parece que quanto mais eu me dedico para voltar ao blog, mais lições e trabalhos de escola aparece, estou aproveitando agora que esta chegando a epoca de provas e trabalhos, para adiantar o lado do blog, e quando eu estiver centrada com os deveres da escola o blog não ficará parado. Espero que você volte logo, Bjus
    kissesiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade Iza! E precisamos dar prioridade a escola, certo? Mas vai dar tudo certo! Uma hora ou outra a gente volta e põe tudo no lugar certinho. Muuuito bom te ver aqui linda ♥

      Beijão !

      Excluir
  2. Primeiramente, parabéns pelo estágio!
    E como a Iza ai em cima disse, sempre tem a época do "aperto". Eu já terminei o colégio, mas trabalho o dia inteiro então é só a noite para poder blogar, e ano que vem começa a facul ... vai saber quando vou ter tempo disponivel :(
    Mas amiga,nem se estressa com isso, se concentra na aula, se dedica no teu serviço e quando puder venha pro blog, quem realmente gosta do teu blog, vai entender esse momento.

    Beijos, e até mais!
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio linda!! Realmente fiquei tão sem tempo que só pude voltar para o blog agr em 2016. Mas com fé em Deus o blog voltará ao ritmo normal.
      Beijão linda ♥

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.