Image Map

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

TOP 4 LOOKS - Dia á dia e Festas

Arrasa no look gata!


Oii meus amores! Como estão vocês?
No post de hoje eu trago um TOP 4 LOOKS PARA O DIA Á DIA E FESTAS. Eu criei eles no site POLYVORE, que por sinal é muito bom, para vocês se inspirarem quando estiverem sem ideia do que vestir. 
Bom, as roupas que eu coloquei abaixo é obvio que não é regra usa-lós, mas é só uma "base" para vocês. Caso tenham uma roupa, ou sapato parecido, vocês podem adaptar ao que vocês já tem, e fazer umas modificações de acordo com seu estilo.
Os looks criados são de acordo com o meu gosto, com o que eu usaria e que eu faço bonito. Espero que vocês gostem tanto quanto eu ^_^.

Vamos lá!



LOOK DIA Á DIA -

LOOK 1




Look dia a dia




Eu criei esse look com o intuito de ser usado durante o dia. Com a saia longa e a cropped você pode ir ao um shopping, praça, sair para resolver algo na rua, uma infinidade de coisas. Cropped's e saias longas estão super em alta ultimamente. Pode investir que dá certo. Para os pés eu escolhi sandálias rasteiras. Acho que são bem mais confortáveis e exigem menos das suas pernas quando você precisa andar bastante.



LOOK 2



Sem título #1





Bom, pra esse look, eu resolvi ser básica. Um short com uma blusa e rasteirinha são perfeitos para usar no seu dia á dia. Tanto a blusa quanto o short estão bem estilo verão, e você pode adaptar para deixa-los mais arrumadinhos caso queria usar esse estilo de look em outro lugar.



LOOK FESTAS - 


LOOK 1



Roupas para festa






Para os looks de festa eu escolhi vestidos. A depender do vestido que você usar eles podem te dar um ar de elegante, madura, menininha, ousada, entre outros rs. Eu gosto muito dos vestidos de cintura marcada, cores bonitas, e salto, sempre com salto. No look acima eu escolhi um vestido rosa, cintura marcada, que eu amei. O modelo dele é bem bonito, e deixa o corpo bem modelado.



LOOK 2




Look festa 2






Nesse look eu resolvi vir pro glamour, tá exagerei kkkk.  Escolhi um look completo, desde roupas, sapatos até a make e unhas. O vestido ao meu ver é um nude com esses detalhes em preto, muito elegante. No corpo da uma acinturada e põe o busto em evidencia. Cuidado ao usar esse tipo de vestido, ele não se "encaixa" a qualquer tipo de corpo. Nos pés eu escolhi saltos altos, sempre, em dois modelos, um Scarpan e outro mais "aberto". Na make investir no nude seria uma boa opção e daria o maior chame para o batom vermelho. Nas unhas resolvi seguir o nude também combinando com o look em geral. Claro que não é regra, você pode muito bem por um esmalte rosa, azul, preto. Não precisa ir em combinação com roupa ok?





Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado do post. Eu pretendo trazer mais looks para vocês em breve. Deem uma olhadinha no meu perfil no POLYVORE para conferir os looks que eu estou montado. Se gostou do post, não esqueça de deixar seu comentário abaixo, seguir o blog e dar um like pelo Google +.


Um grande beijo meus amores, e até a próxima!!





8 comentários:

  1. Quantos looks lindos!

    Amei ♥
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de todos os looks mas o 2 me chamou mais a atenção. Rsrsrs
    Muito boa suas escolhas.
    Grande beijo Isa :*

    https://blogsosdabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana! Eu gostei do primeiro e do ultimo kkk beijão ❤

      Excluir
  3. Eu estava precisando conhecer um site como o Polyvore *--* haha
    Amei demais os três vestidos do primeiro look para festa e eu amo usar saia longa, mas rasteirinha sempre dói meu pé então eu uso muito com sapatilha.
    bjo
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Um beijo enorme pra voce ♥

      Excluir
  4. Oi Isa, adorei o post, tambem uso o polyvore, você te um otimo gosto e sabe descrever bem as suas escolhas, ja fez um tempo que acompanho o seu blog e fico surpresa com o seu desenvolvimento, adoro suas dicas, voce é demais =) <3 kissesiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, fico feliz que você tem me acompanhado durante esse tempo, você é muito bem vinda aqui :) Obrigado pelos elogios haha
      Beeijos !

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.