Image Map

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Dicas de decoração para QUARTOS



Oii meus amores, tudo bom??
No post de hoje eu trago para vocês algumas INSPIRAÇÕES DE DECORAÇÃO, em especial para o quarto. Eu estava pesquisando na internet algumas coisas para decorar o cantinho de vídeos do canal do blog , e achei várias coisas bem legais, estão resolvi fazer esse post aqui para vocês haha.

Então lindezas, vamos lá!!




Para começar, eu simplesmente amei esse. Não é muito comum, mais pra quem gosta de coisa colorida, eu achei esse perfeito HAHA. Para deixar o ambiente ainda mais bonito tem o abajur, e essa cadeira super combinando. Eu gostei demais.




Papeis de parede dão outra vida ao ambiente, como vocês podem ver na foto a beleza que ele dá em diversos ambientes. Quer uma cara diferente pro seu cantinho? Invista nos papeis de parede! Existem até alguns que são em efeito 3D, são muito, muito bonitos. 





Outra coisa bem legais que você pode investir são em itens de decoração.




ALMOFADAS! Elas dão uma cara super linda no lugar onde ela ficr, e se for com uma estampa linda igual essa, INVISTA!!



Bom meus amores, é isso.  Algumas coisas simples, básicas e bonitas para decoração de quartos, ou qualquer outro lugar que você queira haha. Espero que vocês gostem, não esqueçam de deixar seu comentário abaixo.

Um grande beijo, e até a próxima! 




2 comentários:

  1. Olá! Gostei muito. Porem, acho que poderia ter um jeito seu sabe? Tipo de como você procura decorar o SEU quarto. Seria bem bacana ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que você gostou!! :)) Sua sugestão é ótima! Muito obrigado, em breve vou postar aqui no blog. Beeijos

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.