Image Map

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Quer cabelos sedosos e macios? - Nutrição de Óleos

(imagem: Aora)

Quer cabelos macios, sedosos e cheios de brilho? 

NUTRIÇÃO DE ÓLEOS





Oii gennntêê! Tudo bem?
No post de hoje, eu trouxe mais uma receitinha para os cabelos de vocês. Eu amo falar sobre cabelos, e hoje é a NUTRIÇÃO COM ÓLEOS. 
Essa nutrição proporciona cabelos sedosos, com brilho e maciez. É a minha receita favorita, e a que eu mais faço. Gosto do resultado no meu cabelo. Tira a aspereza e amacia bastante, além de ser super rápido e fácil de fazer.

OBS: Como eu já disse em outros posts, todos os cabelos precisam de Hidratação, Nutrição e Reconstrução. Hoje é uma nutrição. Já tem um post aqui no blog com a Hidratação de açúcar, vale a pena conferir, clique AQUI
Para fazer essa receita você vai precisar de uma máscara de  nutrição. Não é hidratante, é nutritiva. Como por exemplo: Kanechom de Óleo de Argan. No meu caso eu não tenho uma N, então uso uma de H. Mas o certo é de nutrição. Não sejam erradas que nem eu ok?

Vamos á receita?




• 1 colher e meia (Sopa) de nutrição. (A quantidade vai depender do tamanho do seu cabelo)
• 1 colher de sopa de óleo VEGETAL de amêndoas (O óleo é da sua preferencia, eu usei o de amêndoas doce da Albra, recomendo. E tem quer ser 100% natural/vegetal)
• 1 colher de chá de óleo de rícino 100% natural. (Da sua preferencia também.)
Tem um post aqui no blog sobre esse óleo, clique AQUI


As medidas vão de acordo com o tamanho do seu cabelo. Esse foi a que eu sei no meu cabelo. Minha forma de aplicar foi separando o cabelo em mexas e enluvando. Deixei no cabelo uns 40 minutos, e enxaguei. Finalizei meu cabelo com o creme de pentear Casulão.

E o resultado foi:




Bom, é isso meninas, espero que vocês gostem. Testem a receita que vale a pena. 
Beijos e até a próxima!




VEJA TAMBÉM:




6 comentários:

  1. Ameei *-*
    Ps:menina que cabelo lindo esse em haha :* *-*

    ResponderExcluir
  2. Oii, faço a nutrição com o óleo de azeite de oliva extra virgem, mas nunca coloquei junto com óleo de rícino. Vou testar ;) beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Eu também já usei com o óleo de oliva, e é muito bom. Já misturei ele com o óleo de rícino e o resultado é ótimo. Teste mesmo :) Beijos

      Excluir
  3. Isa amei seu blog. Eu sempre uso oleos quando meu cabelo fica ressecado, eu gosto de usar azeite de oliva antes de dormir. Vou testar sua receita :)
    beijos
    Não sou de Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcela. Eu amo usar óleos também. Deixam o cabelo outra coisa kkk Teste sim, é mt boa :) Obrigado por passar aqui. Beijos

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.