Image Map

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TOP 3 - Apps divertidos para Windows Phone



Oii gente, tudo bom?
Antes de começar o post eu gostaria de agradecer a todos que assistiram a série de vídeos #2COMaISA, espero que estejam gostando. Fiz tudo com muito carinho para vocês, e espero também que os vídeos sejam de utilidade para você.

Bom, em continuação do post anterior sobre APLICATIVOS DE EDIÇÃO DE FOTOS E VÍDEOS PARA WP, hoje eu trago um TOP 3 APLICATIVOS DE JOGOS DIVERTIDOS PARA WINDOWS PHONE

São joguinhos super legais pra quando você tiver ai cheia de tédio e sem nada pra fazer. 
Tenho os 3 no meu celular e simplesmente AMO eles ♥ Vamos lá?


1 - AMOR DOCE | SWEET LOVE





AMO demais esse jogo, sério! Algumas pessoas acham ele super bobo (e até é, mas eu acho divertido também), por ser um jogo do tipo "conquiste o garoto", mas eu acho super legal. Bom o objetivo desse jogo é conquistar um dos Boy's Magia do jogo. Entre eles temos, Castiel ♥, Nataniel ♥, Ken, Lysandre, outros que eu ainda estou conhecendo rs. Cada garoto tem sua personalidade, uns são mais fáceis de lidar, outros são muito difíceis, mas ai você tenta com o que vocÊ mais se identifica. O cenário do jogo se passa na escola onde sua personagem estuda, e quanto mais você aumenta de nível, mais cenários são liberados. Esse joguinho é a base de internet, e você tem direito a 10 PA diários. PA são pontos de ação, então você pode se mover limitadamente pelo jogo, infelizmente =/ A não ser que vocÊ compre PA na loja, nem é tão caro rs. Super recomendo esse jogo!





2- CROSSY ROAD




Esse joguinho eu comecei a jogar faz pouquíssimo tempo, mas me diverte muito. O objetivo dele é fazer seu animalzinho atravessar a rua, se você atravessar na hora que o carro passar, o animal é atropelado kkk. Achei bem legal, porque é um jogo que precisa de concentração e acaba gastando bastante tempo só nele. Você tem a opção de escolher outros animalzinhos, e testar alguns deles por alguns minutos. É bem legal.





3- SECOND CHANCE




Esse joguinho quem me apresentou foi meu irmãozinho. O objetivo dele é concluir os desafios. Você tem um tempo, e tem que concluir naquele tempo que te dão. A cada nível que aumenta mais rápido fica o jogo para você completar. Eu jogo ele no modo infinito, ou seja, nunca acaba. Tem outros modos também, mas são pagos e eu nunca comprei pra testar. Vale super a pena jogar, eu gosto muito.





Bom gente, é isso. Eu espero que vocês gostem do post, e dos jogos. Se gostarem, não esqueçam de deixar seu comentário aqui em baixo, e seguir o blog. 

Beijos, e até a próxima!










VEJA TAMBÉM:

4 comentários:

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.